Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Fernando de Noronha - André Seale
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale
Praia Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Macacos - Samuel Duleba
Cataratas do Iguaçu - André Seale


Notícias

24/02/2009 - 08h33

Escultura com 200 personagens será instalada no fundo do mar

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Cancún, no México, será o destino dos mergulhadores que quiserem realizar suas atividades, junto com uma escultura formada por cerca de 200 personagens que irão contar um pouco sobre os povos que habitaram a região, nos tempos das civilizações Maias até os dias de hoje.

A ideia partiu do escultor inglês Jaison Taylor e tudo poderá estar pronta até 2010. Intitulada "A Evolução Silenciosa", a obra de arte está sendo considerada como um refúgio para os seres vivos marinhos. Uma das partes da escultura que já está pronta, retrata uma menininha observando uma porção de vasos e as supostas "flores" serão compostas por fragmentos de corais vivos, que habitavam recifes danificados.

Essa façanha não é novidade para o artista. Jaison já produziu, porém, em menor escala, outras esculturas que também estão localizadas no fundo do mar. Uma delas está no país insular do Caribe e toda a obra contém 65 peças.

Fonte: Revista Mergulho

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->