Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Tartaruga Verde - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Macacos - Samuel Duleba
Praia Fernando de Noronha - André Seale
Bonito MS - Rico
Estuario Litoral Bahia -  André Seale


Notícias

05/05/2016 - 14h51

Filme Dona Flor terá remake; centro histórico de Salvador será cenário para filmagens

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Começa a ser filmado em junho, em Salvador (BA), o filme Dona Flor e seus Dois Maridos, baseado na obra do escritor baiano Jorge Amado. Entre os atores, se destacam Marcelo Farias, que fará o papel de Vadinho, e Leandro Hassum, que interpretará Teodoro.

O secretário Nelson Pelegrino considera que o filme será mais uma oportunidade de divulgar a obra de Jorge Amado e os atrativos da capital baiana, em especial, o Centro Histórico. "O filme levará nossa cultura, beleza e história para mundo", comentou.

Dona Flor e seus Dois Maridos é um dos romances mais conhecidos do escritor. Publicado em 1966 e ambientado no Centro Histórico de Salvador, traça um painel do cotidiano da Bahia da primeira metade do século XX. Segundo Marcelo Faria, o filme terá lançamento internacional, repercutindo a história que também fez sucesso no teatro, cinema e televisão.

Informações Setur Bahia

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->