Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Estuario Litoral Bahia -  André Seale
Cataratas do Iguaçu - André Seale
Praia Fernando de Noronha - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale


Notícias

18/02/2016 - 15h48

Passeio romântico em Santo Antônio do Pinhal (SP)

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
publicidade

A cidade de Santo Antônio do Pinhal, a apenas 172 km de São Paulo, tem atraído cada vez mais turistas em busca de romantismo em meio à preservada natureza das montanhas da Serra da Mantiqueira, mas sem perder o conforto.

E os preços estão bem atrativos, principalmente durante a baixa temporada.

A pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região, tem pacotes de fim de semana, exceto feriados, variando a partir de R$ 632, o casal, incluso um delicioso café da manhã.

A cidade oferece diversos passeios interessantes. O Jardim dos Pinhais Ecco Parque, por exemplo, é o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil. Possui Gazebo Zen, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim das Bolhas, Jardim dos Beija-flores, Jardim Italiano, Jardim Canadense, Jardim Japonês, Jardim Montanhês, Lagos das Carpas, Orquidário.

Por falar em orquidários, Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.

Santo Antônio do Pinhal também é uma boa opção se o casal tiver interesse por obras de arte. Há diversos artistas de renome internacional, com obras produzidas em madeira, cerâmica, tecido e até papel machê.

A produção de artesanatos é forte na região. Logo na entrega da cidade, ao lado da fonte de Santo Antônio, aos fins de semana e feriados é realizada uma feirinha, onde é possível comprar diversos mimos, principalmente produzidos com pinhão: iguaria popular na cidade.

Os mais aventureiros podem ainda ir ao Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Mas se a ideia é ficar mais quietinho, os casais podem fazer caminhadas pela trilha dentro da Quatro Estações de Pinhal, descansar dentro da piscina ou da jacuzzi aquecida, se divertir no salão de jogos, e até relaxar na aconchegante sala de estar. No que se refere à gastronomia, os hóspedes podem aproveitar ótimas refeições no Bistrô Seu Beneditú, instalado dentro da pousada.

A Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 10 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo.

Informações e reservas acesse: www.pousada4estacoesdepinhal.com.br 

Informações Assessoria de Imprensa

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->