Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Fernando de Noronha - André Seale
Cataratas do Iguaçu - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Macacos - Samuel Duleba
Tartaruga Verde - André Seale
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale


Notícias

05/02/2016 - 09h47

Carnaval de Corumbá 2016; confira a estrutura da folia

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Entre os dias 5 a 9 de fevereiro a cidade de Corumbá, no Mato Grosso estará totalmente em festa. O carnaval na Cidade Branca é considerado um dos melhores do estado e atrai turistas de diversas regiões do Brasil e também do exterior.

Pela sua importância, a festa recebe excelente estrutura para comportar os foliões.

Este ano, além das 32 torres de som longo da Passarela do Samba, serão instalados cerca de 400 metros de arquibancadas metálicas com capacidade para seis mil pessoas e camarotes para atender 1.040 pessoas.

Segundo informações do site da Prefeitura de Corumbá, a Passarela do Samba contará ainda três torres de jurado para seis pessoas cada, medindo 3,00 X 2,65m; uma house de locução de pista; sete tendas para atender os setores da Saúde, Conselho Tutelar, Segurança Pública e outros; um estande de informações turísticas; espaço reservado para idosos e cadeirantes (250 cadeiras).

Na Praça Generoso Ponce está sendo montado um grande palco onde acontecerão os shows, com medidas de 16,00 X 14,00m, e 40 mil watts de potência. O circuito contará com uma praça de alimentação com 70 barracas, e espaços reservados para 250 ambulantes.

O circuito da maior folia do Centro-Oeste brasileiro contará com 100 banheiros químicos, totalizado cerca de 150 toneladas de estrutura.

Com informações Prefeitura de Corumbá

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->