Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Praia Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale
Estuario Litoral Bahia -  André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Bonito MS - Rico


Notícias

05/02/2016 - 09h46

Sambódromo do Rio de Janeiro terá sete postos médicos

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Quem for assistir aos desfiles das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, contará com atendimento médico especial.

Para o carnaval deste ano o Sambódromo terá sete postos de assistência médica, com 33 leitos, sendo sete utilizados apenas para casos de maior gravidade.

Para os casos que precisarem de remoção, estarão disponíveis 17 ambulâncias UTIs, com equipes de saúde distintas das equipes dos postos.

Cerca de 200 profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de apoio administrativo, estarão de plantão nos postos de atendimento.

Os médicos serão de diversas especialidades (clínicos, cirurgiões gerais, ortopedistas, pediatras, neurocirurgiões, etc), que se alternarão nos plantões durante todos os dias de evento.

Mais informações podem ser obtidas no site abaixo:

http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?id=5906361

Com informações Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->