Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Bonito MS - Rico
Macacos - Samuel Duleba
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Praia Fernando de Noronha - André Seale


Notícias

09/06/2014 - 15h34

Bahia espera mais de 700 mil turistas durante o Mundial

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O secretário estadual Pedro Galvão (Turismo), durante a entrevista coletiva comandada pelo governador da Bahia Jaques Wagner, no Parque Tecnológico, na última semana, revelou que são esperados mais de 700 mil turistas no destino.

"A Bahia espera 700 mil visitantes, dentre eles, 70 mil estrangeiros. O fluxo turístico deve injetar R$ 800 milhões na economia do Estado".

Os principais países emissores de turistas para o Estado durante a competição devem ser Holanda, Alemanha, Espanha, Portugal, França, Suíça, Croácia e Argentina, dentre outros. Já entre os turistas nacionais, o maior fluxo deve ser de baianos, paulistas, mineiros e brasilienses.

Os turistas poderão contar com 180 profissionais, entre guias e monitores, que farão o receptivo em 12 idiomas: inglês, espanhol, italiano, francês e alemão. As equipes estão qualificadas para atender o turista também em mandarim, japonês, croata, holandês, russo e grego, além da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), listou Pedro Galvão.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->