Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Tartaruga Verde - André Seale
Estuario Litoral Bahia -  André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Cataratas do Iguaçu - André Seale
Macacos - Samuel Duleba
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale


Notícias

29/10/2013 - 14h01

Em 2014 UFMS vai oferecer curso de graduação em Turismo

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A partir de 2014, deve ser oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) mais um curso novo de graduação em Campo Grande (MS). Trata-se do curso de Turismo, que estará ligado ao Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS).

A oferta do curso foi aprovado na última reunião do Conselho Universitário, realizada em setembro. A UFMS passa a oferecer o curso de Turismo em Campo Grande (MS), visando formar profissionais e auxiliar no desenvolvimento do turismo no Estado, afirmou o professor Noslin Almeida.

Segundo ele, a decisão de abertura do curso em Campo Grande foi pautada no próprio caráter do município que, além de ser Capital do Estado, serve de portão de entrada para quase que a totalidade dos turistas que visitam os diferentes municípios turísticos do Estado, como Bonito, Jardim, Aquidauana e Corumbá.

A Capital sul matogrossense, é sede para inúmeras empresas ligadas ao setor, como transportadoras, agências de viagens, empresas de hospedagem, de eventos, seguradoras de viagens, empresas de alimentação e bebidas, de recreação e lazer, de entretenimento, de assessoria turística, bem como instituições públicas e privadas que se utilizam de profissionais da área do Turismo.

O curso deve ter duração de sete semestres e será oferecido no período matutino. Serão 40 vagas e o processo de seleção acontecerá por meio do SiSU.

Com informações: Correio do Estado

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->