Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale
Estuario Litoral Bahia -  André Seale
Bonito MS - Rico
Cataratas do Iguaçu - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale


Notícias

15/10/2013 - 17h44

Fechar pacotes de viagem com antecedência pode gerar economia

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
publicidade

Quem optar em viajar no fim do ano sabe o quanto é importante preparar o bolso para os preços das passagens áereas, que nesse período do ano, sempre aumentam. Dependendo do destino, o consumidor pode pagar mais que o dobro do valor de uma passagem em baixa temporada, principalmente se a data da viagem estiver próxima das festas de fim de ano.

Pesquisas realizadas nos últimos anos, evidenciaram uma mudança no comportamento dos turistas que programam a viagem com meses de antecedência, procuram informações sobre o destino, economizam dinheiro, mas sempre acabam comprando a passagem próximo à data da viagem.

Para quem não programou a viagem com antecedência ou quer mesmo viajar no fim do ano para aproveitar as festas e curtir outra paisagem, vai ter que pagar mais caro. Porém, com o objetivo de driblar os altos preços, muitos consumidores estão aderindo à compra de pacotes de viagens onde estão incluídos a passagem, o hotel e o traslado. Dependendo do pacote, estão incluídos, também, outros benefícios. Os pacotes de fim de ano são uma excelente opção para quem viaja em casal ou família pois é uma maneira de viajar com tudo planejado.

A comercialização desses pacotes estão em alta no mercado online. Mais do que buscar as empresas tradicionais, os usuários acessam os portais online de venda de passagens e pacotes para buscar informações e valores. Dentre os mais procurados estão os pacotes para destinos nacionais e viagens aos Estados Unidos para destinos como Orlando e Miami.

Com informações: Paraná Shop

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->