Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Praia Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale
Estuario Litoral Bahia -  André Seale
Tartaruga Verde - André Seale
Cataratas do Iguaçu - André Seale


Notícias

08/10/2013 - 17h13

Primeira fase de venda de ingressos para copa termina na quinta-feira

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
publicidade

Termina às 23h59 de quinta-feira, dia (10) a venda de ingressos para a primeira fase da Copa/2014 e não deve ser atingido o recorde de solicitações dessa etapa, que pertence ao Mundial da Alemanha 2006. Até a semana passada, segundo a Fifa, foram 4,5 milhões de pedidos registrados no site da entidade para a competição que será realizada no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho do ano que vem. Na Alemanha, 8 milhões de solicitações foram feitas na primeira fase de vendas. Apesar disso, a Fifa avalia como um sucesso essa etapa porque o Mundial de 2014 supera com folga os pedidos no mesmo período da Copa da África do Sul, em 2010.

"É impressionante o número de pedidos para a Copa do Mundo de 2014", afirmou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa, na semana passada.

Apesar de o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, ter dito no início de setembro que a Copa no Brasil caminhava para superar os pedidos da Alemanha um Mundial na Europa, com distâncias menores entre as sedes, tem mais potencial para atrair turistas interessados em comprar ingressos antes de os classificados e os jogos, estarem definidos.

Por isso, a comparação da Fifa sempre foi entre África do Sul e Brasil, o que explica a satisfação da entidade.O sorteio dos grupos será realizado em (06) de dezembro, na Bahia, e a partir daí a Fifa avalia que aumentará a procura de ingressos por pessoas que moram fora do Brasil. Até a semana passada, 77% dos pedidos tinham sido feitos por pessoas que vivem em território brasileiro.

Com informações: Mercado & Eventos

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->