Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca
Tartaruga Verde - André Seale
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale
Bonito MS - Rico
Praia Fernando de Noronha - André Seale
Macacos - Samuel Duleba
Estuario Litoral Bahia -  André Seale


Cursos


20/07/2009 - 11h38

Qualquer pessoa pode mergulhar em Bonito

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Se você sempre teve vontade de mergulhar, mas não tem curso, é inexperiente e totalmente leigo na área, não tem problema! Qualquer pessoa acima de 10 anos de idade, pode desfrutar deste passeio oferecido em Bonito, com conforto e segurança. Não precisa nem saber nadar, a pessoa pode segurar no guia/instrutor e ele irá se encarregar de nadar por ambos.

 

A atividade é conduzida por um profissional certificado internacionalmente (PADI). O guia/instrutor controlará todo o equipamento, cabendo ao mergulhador iniciante apenas se preocupar em respirar e curtir!

 

Preparação

 

De acordo com Rudimar Guerini, instrutor de mergulho, antes da atividade, o guia explica todo o procedimento para o iniciante. Em seguida, a pessoa passa por um período de adaptação ao ambiente equipamento. Só após concluir essa etapa que o mergulhador inicia a experiência com o guia ao seu lado.

 

Ambiente

 

Bonito ofere ótimas condições para um primeiro mergulho. Com águas cristalinas, repletas de peixes, o passeio se torna ainda mais emocionante e inesquecível.

 

Passeio

 

A atividade é realizada com grupo limitado, de no máximo 2 pessoas por instrutor. A duração do mergulho é, em média, de 40 minutos. O iniciante poderá chegar a 7m de profundidade, com visibilidade de 10 a 25 metros, numa temperatura agradável de 20 a 25ºC.

 

Venha se aventurar nesse passeio emocionante em Bonito!

 

Por Bárbara Ferragini
Com informações de Caiman SCUBA Dive

 

 

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->