Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca
Praia Fernando de Noronha - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Cataratas do Iguaçu - André Seale


Cursos


09/08/2013 - 09h47

Senac oferece capacitação na área de turismo em Uberaba (MG)

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação na área de turismo, em Uberaba. Os interessados podem se inscrever das 8h às 21h na sede do Senac, na Avenida Doutor Odilon Fernandes, 333, Bairro Estados Unidos.

 

Para se matricular, o interessado deve apresentar cópia da identidade, comprovante de escolaridade, histórico ou declaração escolar da série que está cursando, comprovante de residência, e em caso de menor de 18 anos, também é necessário a cópia do RG ou CPF do pai ou da mãe.

 

Inicialmente, os três primeiros cursos serão de inglês básico para atendimento ao turista, recepcionista de eventos e agente de turismo local. Para o curso de inglês básico para atendimento ao turista, de carga horária de 180 horas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto.

 

Para o curso de agente de turismo, de 200 horas, os interessados têm de ter idade mínima 16 anos e ensino médio completo. O curso de recepcionista de eventos, também de 200 horas, é necessário que a pessoa tenha no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo.

 

As aulas terão início no dia 2 de setembro e serão ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno, com, no mínimo, 20 pessoas inscritas. Os cursos são oferecidos pelo Programa Senac Gratuidade (PSG) em parceria Secretaria de Meio Ambiente e Turismo.

 

Fonte: G1

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->