Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca
Bonito MS - Rico
Macacos - Samuel Duleba
Praia Fernando de Noronha - André Seale
Cataratas do Iguaçu - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale


Cursos


17/04/2013 - 09h01

Decon MS é inagurada amanhã em Campo Grande

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
publicidade

A partir de amanhã, dia 18 de abril, decoradores, arquitetos e consumidores poderão visitar a Decon MS, Feira de Decoração e Construção de Mato Grosso do Sul. O evento, que está em sua segunda edição, recebeu no ano passado mais de 40 mil visitantes no Pavilhão de Exposições Albano Franco.

 

O objetivo da feira é criar uma oportunidade real de geração de negócios para expositores e oportunidade de compra para os consumidores, com preços e condições de pagamento especiais. São mais de 100 stands com serviços e produtos especializados em construção, fabricação de móveis, design, paisagismo, tecnologia, matérias-primas.

 

Paralelamente serão realizadas palestras, seminários temáticos e workshops. A grande surpresa fica por conta do convidado Marcelo Rosenbaum, arquiteto famoso pelo quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck, que ministrará a palestra Design Útil. Ainda há aulas de aplicação de feng shui na decoração, gerenciamento de resíduos sólidos, fabricação de cimento.

 

Vale lembrar que a feira funciona das 14h às 22h entre os dias 18 e 21 de abril, no Pavilhão de Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS). A entrada é gratuita.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->