Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca
Tartaruga Verde - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Bonito MS - Rico
Macacos - Samuel Duleba
Cataratas do Iguaçu - André Seale
Estuario Litoral Bahia -  André Seale


Cursos


03/01/2013 - 12h26

Senac MS está com mais de 200 vagas para cursos gratuitos

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

As inscrições permanecem abertas enquanto houver vagas disponíveis.


As unidades do SENAC MS - integrante do Sistema Fecomércio/MS - em Aquidauana, Campo Grande, e Três Lagoas estão com inscrições abertas para diversos cursos, que serão oferecidos gratuitamente pelo Programa SENAC de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser feitas nas unidades do SENAC nos três municípios e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição do candidato e apresentação da autodeclaração de renda. Ao todo são ofertadas 228 vagas para os cursos.


São oferecidos os seguintes cursos:


Aquidauana
- Operador de Computador, Recepcionista e Representante Comercial;
Campo Grande - Manicure e Massagista;
Três Lagoas - Vendedor, Auxiliar de Crédito e Cobrança e Monitor Ambiental.
O programa destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores - empregados ou desempregados. Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de inscrição, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de renda, na secretaria do SENAC, de sua cidade.


Segundo o diretor regional do SENAC, Vitor Mello, os cursos têm como propósito formar alunos capazes de colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos: "Queremos que o aluno, ao concluir nossos cursos, estejam aptos a trabalhar em equipe, com ética e responsabilidade, adaptando-se às novas tecnologias e ter autonomia para enfrentar diferentes situações com criatividade e flexibilidade."


Edital e mais informações no site: www.ms.senac.br ou pelos telefones:


- Aquidauana - (67) 3241-3920
- Campo Grande - (67) 3312-6260
- Três Lagoas - (67) 3509-5100


Com informação: www.ms.senac.br.

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->