Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca
Macacos - Samuel Duleba
Praia Fernando de Noronha - André Seale
Estuario Litoral Bahia -  André Seale
Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale
Cataratas do Iguaçu - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale


Cursos


02/02/2012 - 08h31

Workshop para Cinema e TV será realizado no Centro cultural de Campo Grande, MS

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A Fundação de Cultura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, através do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, está com inscrições abertas para o Workshop de Cinema e TV. A oficina acontece de 7 a 11 de fevereiro e é ministrada pela atriz Nadja Mitidiero.

 

O curso intensivo na técnica de Stanislavki analisa a personagem no drama voltado para o Cinema e TV e é direcionado para atores e diretores, amadores ou profissionais da arte de terça a sexta-feira, das 19h às 21h e no sábado, das 16h às 18h.

 

O objetivo da oficina é aplicar as técnicas e ferramentas em cenas extraídas de roteiros de cinema. As cenas serão filmadas e disponibilizadas aos alunos, que aprenderão técnicas de análise e compreensão textual levando ao entendimento e construção da personagem, além de ferramentas para extrair do texto, o objetivo maior e os objetivos específicos, desenvolvendo habilidade para realizar escolhas e definir as ações da personagem através de toda a obra, capacitando a identificação do seu estado emocional e a preparação antes da cena, mesmo em texto descontinuado, tão comum no cinema e na televisão.

 

O workshop terá certificado e as vagas são limitadas a 10 alunos. O investimento é de R$ 100,00 (preço único). O pagamento deverá ser realizado no ato das inscrições, quando os alunos receberão o texto O Jardim das Cerejeiras, para que leiam já para o primeiro dia do curso.

 

As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (03/02), das 8h às 18h, na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 - Campo Grande,MS.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3317-1795.

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->