Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Fernando de Noronha - André Seale
Praia Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Cataratas do Iguaçu - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale
Bonito MS - Rico


Artigos


11/03/2011 - 15h11

Escola de paraquedismo oferece serviço Premium em Boituva

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A Azul do Vento, fundada no ano de 1979, em Campinas, e transferida para Boituva em 2005, oferece serviços Premium para todos os aventureiros que desejam experimentar um salto duplo.

Além de contar com profissionais muito experientes e de estar no mercado há mais de 30 anos, fatos que garantem os melhores padrões em todos os procedimentos, a Azul do Vento oferece treinamentos mais especializados e com maior tempo de duração. O treinamento pré-salto, oferecido para todos que vão fazer um salto duplo, garante uma visão muito ampla e detalhada do esporte para o caso de, futuramente, o cliente desejar dar continuidade ao curso e saltar sem a companhia de um instrutor.

Além de diversão garantida, a Azul do Vento conta com um exigente sistema em suas normas e padrões, o que garante a credibilidade da empresa. Famosos como Hortência, Maitê Proença, Xuxa, Ana Hickmann, Maurício Mattar e Sabrina Sato foram alguns dos que já saltaram ao longo da história da empresa.

O pioneirismo no desenvolvimento e na implantação de novos conceitos ao paraquedismo é resultado da união dos irmãos Marcos e Ricardo Pettená, dois dos atletas mais experientes do mundo na modalidade e fundadores da Azul do Vento.

Mais informações no site www.azuldovento.com.br, telefones (19) 3246-0455 e (11) 7669-9048 ou e.mail contato@azuldovento.com.br.

Fonte: AD Comunicação

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->